S1mple entra na Líquid

 Team Líquid anunciaram que concluíram a sua lineup com a contratação do Aleksandr " s1mple " Kostyliev .

 A Líquid estava à procura de um jogador para substituir Jacob " Fugly " Medina.

 Inicialmente, a equipe norte-americana tentou contratar o ex- Ninjas in Pyjamas membro Aleksi " allu " Jalli , com 23 anos de idade, mas acabou não aceitando a oferta.

  Depois de ser rejeitado nas suas tentativas para assinar o contrato com a estrela finlandesa , Liquid virou-se para Aleksandr " s1mple " Kostyliev, uma das propriedades mais quentes da Europa. A FlipSid3 tinha banido o jogador depois que ele criticou publicamente os outros membros da equipe .

 Kostyliev estará esperando para o arranque de uma carreira que já entregou muitas porções consideráveis ​​de controvérsia em pouco mais de um ano. Sua proibição ESL deve expirar em 01 de fevereiro , o que significa que ele será elegível para jogar na Liquid na nova temporada ESEA ESL Pro League, que vai começar em breve.

 De acordo com a Líquid, Kostyliev em breve vai mudar para a Gamerhouse e ele vai tomar aulas de inglês para melhorar sua comunicação e "para se acostumar com seu novo ambiente."

     "Esta é um incrível grande passo para mim, tanto para minha carreira e experiência de vida. Eu vou estar se movendo para um novo país onde eu não conheço ninguém, deixando para trás os meus pais, amigos e namorada, a fim de perseguir um sonho que eu sei que eu posso alcançar ", Kostyliev disse em um comunicado.

    "A pressão para ter sucesso é grande, mas eu sei que eu posso lidar com isso. Isso significa muito para mim em finalmente juntar-se à líquid. Eu farei tudo o que puder, a fim de obtenção de bons resultados.

    " Obrigado a todos os meus fãs que continuaram a apoiar-me, e eu prometo que vou mostrar o meu potencial . "

Team Líquid têm agora :

Eric "adreN" Hoag
Spencer "Hiko" Martin
Nick "nitr0" Cannella
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Aleksandr "s1mple" Kostyliev

Comente: S1mple entra na Liquid

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário